Política
Júlio Cezar aposta em propaganda de TV para subir nas pesquisas
O candidato do PSDB ao Governo de Alagoas, Júlio Cezar, comentou o resultado da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira, 15, em que o tucano aparece em terceiro lugar na disputa com apenas quatro dias de campanha.
“Meu nome foi anunciado apenas cinco dias antes do instituto ir a campo, e isso só demonstra nosso potencial de crescimento no pleito. Ainda mais se você observar que o questionário sequer vinculava nosso nome ao PSDB, que é uma legenda forte e de tradição no Estado”, declarou.
Júlio Cezar lembrou que precisa se tornar mais conhecido da população e disse ainda acreditar na virada da preferência do eleitor após o início da propaganda eleitoral no rádio e tevê. “O vento está a nosso favor. Ninguém cresce a galope. Estamos trabalhando para nos tornarmos conhecidos. Quando a propaganda de TV começar e com a caravana do 45 percorrendo Alagoas, vamos emplacar essa virada”, garantiu.
Avaliando os resultados dos outros dois candidatos que estão a sua frente nas pesquisas o candidato tucano creditou ao fato de os dois serem mais conhecidos e chamou atenção para o alto índice de rejeição de ambos, 21% e 18%, respectivamente. “Nossos adversários já são velhos conhecidos do eleitor de Alagoas. Estão no poder há anos. Eu sou o novo e sou o candidato que tem a menor rejeição”.
O levantamento feito pelo Ibope ouviu 812 eleitores, de 39 municípios, entre os dias 10 e 12 de agosto, a pedido da TV Gazeta de Alagoas. A candidatura de Júlio Cezar foi anunciada no último dia 5, ou seja, cinco dias antes do instituto sair em busca das entrevistas.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


