Política
Collor cobra apuração de assassinato de comerciante em Delmiro

Por meio das redes sociais, o senador Fernando Collor de Mello (PTB) cobrou apuração no assassinato do comerciante Edson Francisco do Nascimento, ocorrido na noite desta quinta-feira (21), na cidade de Delmiro Gouveia. Collor lamentou também o clima de insegurança e medo que segue ceifando vidas e tirando a paz das famílias alagoanas.
O comerciante era irmão do vereador por Delmiro e candidato a deputado estadual Edvaldo Nascimento (PCdoB). “É preciso que o governador do Estado tome providências imediatas no sentido de esclarecer esse crime”, cobrou Collor.
A vítima trabalhava no ramo de distribuição de água. Ainda na postagem, o senador prestou solidariedade à família do comerciante. “Aproveito para prestar minha solidariedade à família do companheiro Edvaldo nessa hora de sofrimento e dor”, expôs Collor.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.