Geral
Polícia prende acusado de tráfico com mais de R$ 80 mil em cocaína

Uma operação desencadeada neste fim de semana por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRN) resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de mais de três quilos de cocaína.
O trabalho de investigação, comandado pelos delegados Gustavo Pereira e Gustavo Xavier, vinha sendo realizado há alguns dias e culminou com as prisões de um dos chefes do tráfico do bairro da Levada, Roosevelt Bernardo Tavares, conhecido como “Tec-Toy”, e a mulher Dilciane Pereira do Vale, natural da Bahia.
“Tec-Toy” vinha sendo seguido por equipes da delegacia e chegou a fazer a entrega de um pacote a uma mulher que se encontrava no bairro de Ponta Grossa.
Em seguida, rumou em direção à Rua Manoel Omena, transversal da Avenida Silvestre Péricles (antiga Rua Formosa), no bairro do Prado, onde reside.
Os policiais civis abordaram o traficante no momento em que estacionava seu veículo, um Fiesta, de cor branca, em frente à casa onde mora. No interior do carro, foram encontrados dois pacotes com 50 gramas de cocaína, cada.
Diante do flagrante, uma busca foi realizada na casa, onde foram encontrados mais 3 quilos de cocaína, maconha, um revólver calibre 38, balança de precisão, dois aparelhos celulares e sacos plásticos utilizados para embalar drogas.
A droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 80 mil.
De acordo com o delegado Gustavo Pereira, “Tec-Toy” e a mulher confessaram o crime, informando que pegaram a droga de um homem não identificado, no terminal rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa.
Os dois foram levados inicialmente para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde foram lavrados os flagrante, e em seguida transferidos para a Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom PC/AL
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube