Geral
OAB/AL representa Desembargador no Conselho Nacional de Justiça
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas, protocolou representação junto ao Conselho Nacional de Justiça, em face do Desembargador Paulo Barros da Silva Lima, do Tribunal de Justiça de Alagoas.
A representação tem por objetivo apurar supostas violações às prerrogativas dos advogados, que, segundo diversas reclamações oriundas da classe, não seriam recebidos em audiência pelo representado.
Ainda segundo as queixas apresentadas pelos advogados à OAB, nas poucas oportunidades em que o representado se disporia a receber os advogados em audiência, não aceitaria discutir questões jurídicas relativas aos feitos em trâmite no seu gabinete.
Também é objeto da representação o pedido de correição no gabinete do representado, face à baixa produtividade de seu gabinete, segundo dados colhidos junto ao próprio sítio eletrônico do Conselho Nacional de Justiça.
O manejo da representação foi aprovado, por unanimidade, pelo Conselho Seccional da OAB/AL, em Sessão Ordinária realizada no último dia 26 de agosto.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

