Geral
Sepultamento de professor palmeirense acontecerá nesta quarta (17), às 16h, no cemitério São Gonçalo
O corpo do professor de física palmeirense Stefânio Moreira de Almeida (53), está sendo velado no ginásio do colégio Cristo Redentor, em Palmeira dos Índios. O sepultamento acontece às 16 horas no cemitério São Gonçalo. Stefânio foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na Rua Leobino Mota, no bairro São Francisco, na noite desta terça-feira (16), por sua irmã Arlete Moreira, que informou ainda que Stefânio havia se queixado de algumas dores ao chegar em casa e, em seguida, entrou no quarto para corrigir provas e quando sua irmã foi até o quarto encontrou o professor já morto de bruços.
Vários amigos, professores, alunos e ex-alunos foram até a residência para prestar as últimas homenagens ao professor que deixa duas filhas menores.
A direção do Colégio Cristo Redentor, onde Stefânio lecionou durante décadas, suspendeu as aulas nesta quarta-feira (17). Stefânio estava trabalhando também no município de Viçosa lecionando no Colégio São Tomás de Aquino. O professor completaria 54 anos no próximo dia 22 de setembro.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
3A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
4LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
5EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia