Geral
Polícia analisa se Felipe se suicidou ou foi assassinado por uma das irmãs

Policiais da Delegacia de Homicídios, (DH), continuam ouvindo parentes e amigos dos irmãos Felipe Paulino Vasconcelos, 21, Amanda Paulino Vasconcelos, 22 e Maria Clara Paulino Vasconcelos, 19. As investigações analisam se Felipe após matar as duas irmãs a facadas teria praticado suicídio ou morreu após ser atingido por uma das garotas. O duplo crime foi registrado na tarde da terça-feira, (15), em um dos apartamentos do Edifício Andrea, localizado na Rua Cícero Virgínio Torres, bairro do Pinheiro, em Maceió. Os corpos foram encontrados a noite, pela mãe das vítimas.
Segundo o delegado da DH, Leonan Pinheiro, responsável pelas investigações, o rapaz tinha transtorno bipolar. Felipe, que aniversariou na segunda-feira, (15), teria entrado em crise após a separação dos pais, a enfermeira Eleuza Paulino e o delegado da Polícia Civil, (PC), da Paraíba, Kelsen Vasconcelos.
Policiais da DH suspeitam que a trajetória do crime aconteceu após o rapaz matar Maria Clara, que estava dormindo em um dos quatros do imóvel e depois atentar contra a segunda irmã, que correu até a cozinha, se armou com uma faca e tentou se defender, atingido o irmão com um golpe na barriga. Mesmo ferido Felipe terminou por matar a irmã. O corpo do rapaz foi encontrado com uma faca no peito, havendo dúvidas se houve suicídio ou a faca foi desferida por Amanda que trabalhava como fotógrafa em um site de eventos na capital.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
2CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
3JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
4FUTEBOL
César Sampaio aceita 'recomendação' de Neymar e treina o Santos com três volantes
-
5SÃO MIGUEL DOS CAMPOS
Encontrado corpo de segunda jovem que estava desaparecida