Política
Cadastro: Homem é preso em Murici por suposto crime eleitoral
Mais um flagrante de um possível crime eleitoral foi feito pelos órgãos encarregados de fiscalização. Na noite desta sexta, 3, um homem identificado como José Roberto Dutra, foi preso em Murici sob a suspeita de um suposto cadastro eleitoral. De acordo com informações de militares do 2º Batalhão, o homem foi detido e em seguida levado à sede da Polícia Federal em Maceió para prestar maiores esclarecimentos acerca do caso.
Ainda de acordo com informações, José Roberto prestaria serviços como cabo eleitoral para o candidato do PP ao governo, Benedito de Lira, a seu filho, o deputado federal Arthur Lira (PP) e ainda ao vereador por Murici, Fábio Gaia. Com o suspeito, os militares encontraram quatro listas contendo informações de eleitores, como nomes e as respectivas seções em colégios eleitorais, bem como encontraram adesivos do candidato Biu de Lira.
Ao ser questionado sobre o material, José Roberto tentou se justificar, afirmando que as listas não eram dele e que seriam entregues a fiscais que atuarão nas eleições deste domingo (5). Ainda nesta sexta-feira, 3, os prefeitos de Santana do Ipanema, Mário Silva e de Teotônio Vilela, Peu Pereira, foram flagrados realizando reuniões politicas com servidores públicos para pedir apoio a seus candidatos, dentre eles Biu de Lira.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5
Santana do Ipanema em festa


