Geral
Julio Cezar agradece votação expresiva no Estado e em Palmeira
Julio Cezar envia nota de agradecimento ao povo alagoano por sua votação. Cezar agradece os 101mil votos no Estado e aos 11.159 mil palmeirenses que acreditaram em suas propostas. Júlio irá retomar as atividades normalmente na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios.
Com o número de votos que teve nessa campanha Julio é avaliado como um candidato com reais condições de enfrentar o próximo pleito na disputa de prefeito de Palmeira dos Índios.
Confira a nota abaixo:
Meus amigos e minhas amigas,
Tomado pelo sentimento de gratidão, venho de público agradecer aos alagoanos e alagoanos pela confiança, carinho e apoio dedicados durante nossa campanha. A partir de hoje me sinto obrigado a continuar lutando para que todos entendam que a escola é um instrumento de transformação social.
Os votos que recebi me dão mais força e coragem. Esse foi apenas o começo, pois nossa luta tem que continuar. Tenho uma dívida eterna com cada alagoano que confiou e sonhou comigo um estado melhor e mais justo para todos.
Estejamos preparados porque outras batalhas virão. Além do meu partido, o meu compromisso é com a população que confiou o voto e o mandato para proteger e trabalhar em defesa dos seus interesses.
Nos próximos dias estarei dedicado a ajudar meus companheiros para consolidar vitória do nosso presidente Aécio Neves neste segundo turno, além de retomar as atividades normalmente na Câmara Municipal.
Força e vamos adiante.
Muito obrigado!
Júlio Cezar da Silva
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Rodrygo faz 'gol relâmpago' e Real Madrid larga à frente do Atlético nas oitavas de final
-
4FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
5GUERRA
Assessor de Zelensky diz que 'mais drones' ainda vão atingir a Rússia; veja mapa com total de ataques ao território russo em 2023

