Geral
Atentado à bala deixa dois irmãos mortos e um ferido em Marechal Deodoro
Um atentado à bala deixou dois irmãos mortos e um ferido na noite desta quarta-feira (15), na localidade conhecida como Estiva, localizada em Marechal Deodoro, na Grande Maceió. De acordo com as informações fornecidas por testemunhas à polícia, elementos não identificados chegaram ao local em um veículo, invadiram uma residência, renderam as três mulheres que estavam na casa, que pertencem à família das vítimas, e prendeu-as dentro do banheiro.
Já os adultos foram aprisionados dentro do quarto, onde os assassinos deflagraram os tiros. Morreu no local Paulo Sérgio Lins da Silva, 30. Um menor foi ferido e morreu a caminho da UPA de Marechal Deodoro. Já Paulo César Lins da Silva, de 27 anos, foi encaminhado para a UPA de Marechal e posteriormente para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Todos são irmãos.
No local da chacina foram encontradas cápsulas de pistola calibre .40 e .380, além de espingarda calibre 12. Até no lado de fora da casa, algumas foram recuperadas pela perícia. Paulo Sérgio foi atingido por um tiro de 12 no peito. Ninguém sabe que e o que motivou a chacina, uma vez que segundo os moradores os três irmãos eram considerados tranquilos.
Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.
Fonte: Redação com Alagoas24horas.com
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5
Santana do Ipanema em festa



