Geral
Arapiraquense surpreende plateia no programa The Voice Brasil
Na última quinta-feira (23), a jovem cantora Millane Hora surpreendeu a plateia e três dos quatro jurados do programa global The Voice Brasil, adaptação para o show de talentos holandês de mesmo nome e proposta.
A empresária e advogada de 31 anos nasceu em Arapiraca e cresceu na capital alagoana, começando a cantar aos 14 anos. Hora encantou a todos executando músicas de Etta James e Rolling Stones.
Ela escolheu o time da técnica Claudia Leitte para seguir no programa e disse estar muito feliz. “Quem frequenta meus shows sabe que eu sempre divido o sonho de levar meu trabalho para o Brasil. Eu já vinha lutando para ser aos poucos, mas Deus deu a oportunidade de eu mostrar a minha cara ao meu país. Chegou a hora. Chegou a hora de mostrar mais um artista da minha terra amada, Alagoas! Estou na área!”, brinca a cantora.
A arapiraquense já interpretou canções ao lado de Saulo Fernandes, ex-vocalista da Banda Eva, e Ivete Sangalo, além de ter participado de diversos programas televisivos Brasil adentro.
Em 2011, ela lançou seu álbum “Vert Vert”, na volta do Teatro Deodoro, mesclando jazz, blues, pop e, claro, a nossa MPB.
Millane ainda contou com a ajuda de renomadas figuras no meio musical para a confecção de seu trabalho de estúdio – que tem nome de um perfume francês que ela por vezes usava na adolescência – como os produtores Roger Henri e P.H. Castanheira e o engenheiro de som Walter Costa, ganhador de três Grammys Latinos.
Para conhecer mais sobre a artista alagoana, acesse o site millanehora.com.br.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


