Geral
TJD-AL suspende jogo final da segundona em Palmeira dos Índios
Uma decisão liminar do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL), publicada na manhã desta terça-feira (28), suspendeu a realização do primeiro jogo da final da Segunda Divisão do Campeonato. Inicialmente, o duelo entre P.I e Ipanema estava marcado para a tarde desta quarta-feira, às 15h, em Palmeira dos Índios. Na decisão, o presidente do Pleno do tribunal, Dartagnan Fireman, determina que a partida seja suspensa até o julgamento do recurso no pleno do TJD/AL.
A decisão foi tomada após a procuradoria do TJD/AL, através do presidente Petrúcio Guedes, recorrer da sentença da Primeira Comissão do tribunal, que absolveu, por unanimidade, o P.I da acusação de inscrever quatro atletas irregularmente de veteranos.
Foram inscritos pelo clube o superintendente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Roque Júnior (42 anos), o supervisor do Aliança Lourinaldo Melo (59 anos), além de um membro da direção do Murici, Luiz Formigão (56 anos) e do veterano Roberto Doido (51 anos).
Na decisão, o presidente do Pleno do tribunal, Dartagnan Fireman, determina que a partida seja suspensa até o julgamento do recurso no pleno do TJD/AL. Fireman determina ainda que “Dê-se vistas do processo às partes interessadas, para apresentação das contra-razões e seja designada data para o julgamento da Ação; e sorteado o competente Auditor-Relator.”
Fonte: Redação com Globoesporte.com
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

