Política
João Caldas lamenta falecimento de Carlos Gilberto Farias em discurso na Câmara dos Deputados

O deputado federal João Caldas (SD-AL), usou a tribuna da Câmara dos Deputados para falar do seu sentimento pelo falecimento do presidente da Fieb (Federação das Industrias do Estado da Bahia), Carlos Gilberto Farias, nesta sexta-feira, 07.
Discurso de João Caldas
Nesse momento, está sendo velado e será cremado, na Bahia, o empresário Carlos Gilberto Farias. Ele era Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia. Ontem, falei aqui, em nome dos seus irmãos, entre eles o Deputado Augusto Farias, do médico Luís Romero, da médica Eleusa, da Aninha, do Caio, da Anita e de todos aqueles que estão enlutados. Alagoas e a Bahia perderam um grande empresário, usineiro, agropecuarista, homem que defendeu a indústria, defendeu o emprego e que precocemente veio a óbito. Terça-feira haverá uma Missa de Sétimo Dia em Maceió.
O setor sucroalcooleiro, os empresários, os amigos, os familiares estão todos consternados com essa grande perda. Ele tinha muitas amizades, era amigo do Governador Jaques Wagner, amigo de todos os políticos da Bahia, querido por todos, homem que só fez o bem, que deixa um legado. Ele deixa uma família belíssima, três filhos, netos, e que deixa muito a aprender.
Como disse o Luís Romero: era muito carinhoso, amável, afável, uma pessoa maravilhosa. Mas é o destino: Deus o tirou. Todos temos nossa hora e chegou a sua hora. Que Deus tenha a sua alma no céu, que ele tenha um bom descanso e que repouse em paz. Alagoas e o Brasil perdem esse grande homem.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2COMUNICAÇÃO INDEPENDENTE
Tribuna do Sertão retransmite Festival de Inverno de Palmeira dos Índios em homenagem à população
-
3FUTEBOL
CSA cobra investigação rigorosa após confusão no Rei Pelé
-
4FUTEBOL
Torcidas organizadas de Palmeiras e Corinthians entram em confronto na Dutra
-
5CULTURA
Festival de Inverno 2025 anima Palmeira dos Índios com quatro dias de música e arte