Geral
Arapiraquense encanta e vence disputa no The Voice Brasil
Mais uma vez, a arapiraquense Millane Hora se apresentou e representou muito bem o nome da cidade e de Alagoas no programa global The Voice Brasil.
A adaptação para o show de talentos holandês de mesmo nome e proposta entrou em fase de disputa entre integrantes do mesmo time. Millane está no da cantora Claudia Leitte, que se emocionou ao ouvir a interpretação de “Bilhete”, de Ivan Lins.
Ela cantou ao lado de uma participante, que também encantou o público. “Não é fácil ‘competir’ com alguém que tenho tanto amor como Karina Duque Estrada e de tamanho talento. Prometemos uma a outra fazer um número lindo e nos preparamos para quem quer que passasse a outra fosse feliz”, diz a arapiraquense.
Millane, que é advogada e empresária, se disse “ainda emocionada com tanto carinho, tanta mensagem linda e essa torcida linda do meu povo alagoano e demais lugares do Nordeste”.
“Sou alagoana com muito orgulho e é um prazer levar o nome do meu estado para representar o que mais amo na minha vida: a Música”, completa.
Ela foi bastante elogiada, sendo até comparada com a cantora Dalva de Oliveira. “É uma música difícil, uma letra pesada. É interessante que Millane tem esse jeito dramático de projetar a voz”, elogia o consagrado músico Lulu Santos.
A arapiraquense já interpretou canções ao lado de Saulo Fernandes, ex-vocalista da Banda Eva, e Ivete Sangalo, além de ter participado de diversos programas televisivos Brasil adentro.
Vert Vert
Em 2011, ela lançou seu álbum “Vert Vert”, na volta do Teatro Deodoro, mesclando jazz, blues, pop e, claro, a nossa MPB.
Millane ainda contou com a ajuda de renomadas figuras no meio musical para a confecção de seu trabalho de estúdio – que tem nome de um perfume francês que ela por vezes usava na adolescência – como os produtores Roger Henri e P.H. Castanheira e o engenheiro de som Walter Costa, ganhador de três Grammys Latinos.
Para conhecer mais sobre a artista alagoana, acesse o site millanehora.com.br. Veja a performance de Millane Hora aqui.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Novo livro de Jessé Souza, "O Pobre de Direita", analisa virada conservadora das classes populares no Brasil
-
2NOVOS RUMOS
Manuela D’Ávila e o fim de uma era no PCdoB: divergências e um novo caminho
-
3DISCUSSÃO
Polícia registra duplo homicídio em Murici, após discussão por som alto
-
4LOCALIZAÇÃO
Atuação da rede Plid/AL e divulgação da mídia leva PRF a localizar criança e adolescente desaparecidas em Delmiro Gouveia
-
5MORTE
Claudia Leitte lamenta morte de bailarina: Uma menina de 21 anos