Geral
PC prende jovem acusado de homicídio em Arapiraca

Policiais da Delegacia de Homicídios de Arapiraca prenderam neste domingo (23) o jovem Alysson Bruno Gomes de Lima, de 18 anos, suspeito de crimes de homicídio, ocorrido naquela cidade.
Alysson teve a prisão decretada pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, pelo assassinato de Jamerson Samuel Pereira de Souza, 21 anos.
A prisão foi solicitada pelos delegados Antônio Carlos Machado Costa, da Polícia Civil alagoana, e Maique Evilin Longo Pereira, da Força Nacional, que comandam as investigações.
O crime aconteceu em outubro deste ano. Jamerson foi morto na porta de sua residência, na Rua Estudante José de Oliveira Leite, bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
A vítima chegava numa moto na calçada de sua casa quando homens armados, que ocupavam um automóvel Fox, de cor preta, fizeram vários disparos. Sete tiros atingiram o rapaz.
A polícia investiga ainda o envolvimento de Alysson Bruno em outros homicídios, como também em uma associação criminosa especializada na prática de assassinatos.
O delegado Antônio Carlos destacou o apoio recebido do delegado regional de Arapiraca, Mário Jorge Barros, do delegado-coordenador da Homicídios, Cícero Lima, e do Ministério Público na realização das investigações.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro