Geral
Fórum interditado: engenheiros do Funjuris vistoriam prédio em Palmeira

Engenheiros do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris) estiveram na manhã desta terça-feira (25), no prédio do fórum de Palmeira dos Índios para fazer avaliação do local. De acordo com o escrivão da 3ª vara, que trabalhava na com a juíza Isabele Coutinho, Jorge Barros, os engenheiros teriam condenado a estrutura e aconselharam a evacuação dos servidores e a ida dos mesmos para outro local que não haja risco de desabamento.
Ainda de acordo com o escrivão, o laudo oficial deverá ser emitido após a visita dos engenheiros de uma empresa especializada, pois o Funjuris não tem a responsabilidade com o laudo já que o fórum foi construído pelo governo do estado no ano de 1997, e ainda não existia o fundo.
“Os engenheiros estarão fazendo a visita in loco amanhã as 10 horas. Essa empresa será responsável em emitir o laudo técnico que irá informar a situação física do local” afirmou Jorge.
O escrivão disse também que os trabalhos estão suspensos no fórum de Palmeira dos Índios até que haja a informação oficial por parte da empresa.
A reportagem entrou em contato com a Diretoria de comunicação do TJ/AL, e foi informada de que o diretor do Funjuris – juiz Jamil Amil esteve no prédio acompanhado dos engenheiros do TJ, mas não detectou a necessidade de interdição do fórum, porém, confirmou que haverá uma vistoria feita por uma empresa especializada na manhã desta quarta-feira (26).
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro