Geral
Defensoria deve realizar 900 audiências de conciliação até sexta-feira


Em Maceió, a ação ocorre na Central de Conciliação, situada no 3º andar do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro Barro Duro (Foto: Ailton Cruz)
A Semana Nacional da Conciliação – ação anual promovida em todos os tribunais brasileiros -, iniciada nessa segunda-feira (24), segue até a próxima sexta-feira (28). A ação conta com a presença da Defensoria Pública do Estado e tem o objetivo de incentivar a solução amigável de conflitos e dar celeridade às ações que estão amontoadas na Justiça. Ao todo, serão realizadas mais de 900 audiências na capital e no interior.
Em Maceió, a ação ocorre na Central de Conciliação, situada no 3º andar do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro Barro Duro. As audiências promovidas durante a Semana Nacional de Conciliação envolvem litígios com possibilidade de acordo entre as partes envolvidas nos conflitos.
Por dia, serão realizadas 180 audiências em Maceió, sendo 90 no período da manhã e 90 durante à tarde.
Em Alagoas, a Defensoria Pública do Estado participa dessas audiências com uma equipe formada por 15 defensores públicos que se revezam a cada turno.
Participam da Semana da Conciliação, em Maceió, os defensores públicos Rômulo Santa Rosa Alves, Ana Maria Barroso Rezende, Marta Oliveira Lopes, Poliana de Andrade Souza, Manuela Carvalho Menezes, Marcelo Barbosa Arantes, Ariane Matos de Assis e Luciana Martins de Faro. Fazem parte da equipe ainda Fernando Rebouças de Oliveira, Patrícia Regina Fonseca Barbosa, Welber Queiroz Barboza, Marlina Léa Marques dos Anjos, Sabrina da Silva Cerqueira Datolli, e Arthur César Cavalcante Loureiro, e ainda as servidoras Zélia Oliveira de Almeida e Magnólia Maria da Silva.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro