Geral
Caso Grilo: acusados de matar empresário serão julgados nesta quinta

A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento nesta quinta-feira (27), às 8h, os irmãos Josivaldo Rosendo Sembém e José Rosendo Sembém, acusados de matar o empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido como “Grilo”. O crime ocorreu em novembro de 2010, no Município de Palmeira dos Índios, no agreste alagoano.
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o crime foi planejado pelo fazendeiro Fernando Carlos Medeiros, marido da ex-vice-prefeita de Palmeira dos Índios, Verônica Medeiros. Após discussão com a vítima, o fazendeiro teria contratado os réus para executar o crime.
Jair de Oliveira foi morto com vários tiros quando chegava a um ginásio, no centro da cidade. Josivaldo Rosendo e José Rosendo foram presos e pronunciados pelo crime. Eles serão julgados por homicídio qualificado.
A sessão ocorre no 3º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital, no Barro Duro, e será presidida pelo magistrado Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro