Geral
PM prende acusados de porte ilegal e roubos em Arapiraca

Durante o serviço operacional dessa terça-feira (17), policiais militares do 3º BPM atenderam diversas ocorrências que resultaram na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de três envolvidos em roubos, sendo um deles em flagrante.
A guarnição da Ronda Escolar do 3º BPM foi acionada pelo Copom para verificar uma situação de invasão a um estabelecimento comercial no bairro Brasília. Ao chegar ao local, a proprietária foi inicialmente visualizada e aparentava estar bastante apreensiva. A guarnição adentrou ao estabelecimento, onde prendeu em flagrante um indivíduo, que não foi identificado. Com ele, foi apreendida a quantia de R$ 300.
Na segunda situação, outra guarnição do 3º BPM, durante rondas no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, avistou um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, foi encontrado na cintura do mesmo um revólver calibre 38, com seis munições mais quatro sobressalentes.
Já no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, duas pessoas foram detidas após furtarem dois televisores. Populares acionaram a polícia que deteve Adilson Ferreira dos Santos, de 24 anos e o menor B.M.A., de 13 anos, que é acusado de um assalto, na companhia da própria mãe, ocorrido na semana passada na região.
Todos os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2Crônica
E o imperador foi embora
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Pressão da Tribuna do Sertão acelera nomeação e ex-assessor assume Secretaria de Governo e confirma mando remoto do ex-imperador via WhatsApp