Geral
Veículos entregues à Adeal serão usados no trabalho de campo

O governador Teotonio Vilela participou nesta segunda-feira (29) da solenidade de entrega de 17 veículos novos adquiridos por intermédio de convênios firmados entre a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
“Agradecemos a todos por essa parceria. A guerra da aftosa foi difícil, mas muito bonita e o Ministério da Agricultura contribuiu e muito para que conquistássemos a certificação internacional. Parabenizo a todos. Hoje, a Secretaria de Estado da Agricultura e a Adeal são respeitadas pelas instituições e principalmente pelo produtor rural”, declarou o governador Teotonio Vilela Filho.
“Estes 17 veículos são frutos de dois convênios firmados por intermédio do Governo do Estado com o Ministério da Agricultura. Eles serão usados no trabalho de campo dos técnicos da Adeal nas áreas vegetal e animal”, ressaltou o presidente da Adeal, Ironaldo Monteiro.
Pelo Convênio Vegetal nº 770 286/2012 foram adquiridos 13 veículos Gol 1.6 e uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton GLS 4×4. Já por intermédio do Convênio Animal nº 755 902/2011 foram adquiridos três veículos Palio Way 1.0.
“O Ministério da Agricultura acredita na Adeal e tem toda a confiança no órgão. Foi por este motivo que estes carros foram entregues hoje para reforçar a frota da agência de defesa”, declarou o superintendente Federal da Agricultura em Alagoas, Alay Coreia.
No encerramento da solenidade, o governador e o superintendente do Ministério da Agricultura em Alagoas fizeram a entrega simbólica da chave de um dos carros ao presidente da Adeal.
Reforma
Na oportunidade, o governador inaugurou as instalações do prédio sede da Adeal que passaram por reformas de ampliação com a criação de uma nova recepção para atendimento ao público. “Este é um trabalho de todos. Estamos deixando as sedes das repartições equipadas e melhor preparadas para o serviço e atendimento ao público. No meu governo foram mais de 800 inaugurações”, acrescentou o governador.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3Crônica
E o imperador foi embora
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”