Política
Arapiraca: Prefeita Célia prestigia posse de Renan e Luciano

A prefeita Célia Rocha (PTB), acompanhada do vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), da secretária de Indústria e Comércio, Myrka Lúcio e do presidente eleito da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Márcio Marques (PSC), prestigiaram na tarde desta quinta-feira (dia 1º), em Maceió, a solenidade de posse do governador eleito Renan Filho (PMDB) e do vice-governador eleito Luciano Barbosa (PMDB).
A cerimônia oficial ocorreu na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) pelo presidente do Poder Legislativo Estadual, deputado Fernando Toledo (PSDB), bem como do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins; o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB); o presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Otávio Lessa; o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), José Carlos Malta Marques; deputados estaduais e federais e vereadores da capital e do interior de Alagoas.
Os senadores Renan Calheiros (PMDB) e Fernando Collor (PTB) não compareceu à posse, uma que estavam na solenidade de posse da presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília.
Após a solenidade de posse do governador Renan Filho e do vice-governador Luciano Barbosa, a prefeita Célia Rocha cumprimentou os novos gestores, afirmando que Alagoas vive um momento de muita expectativa e confiança.
“Arapiraca demonstrou sua força política e teve papel importante na eleição de Renan e Luciano. Temos certeza de que eles vão olhar com muito carinho para o nosso município e região, que tanto precisam do apoio do governo estadual para avançar ainda mais no processo de desenvolvimento econômico e social”, acrescentou a prefeita.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio