Cidades
Festival Maceió 200 Anos de Verão começa neste sábado

A festa à beira-mar vai começar. Serão cinco sábados de muita música na orla de Pajuçara. O palco montado na Praça Multieventos vai receber o primeiro show neste sábado, a partir das 17h. A segunda edição do festival que movimentou a capital alagoana em janeiro de 2014, em 2015, abre as comemorações do bicentenário da cidade e recebeu o nome de Festival Maceió 200 Anos de Verão.
A cada dia, cerca de 30 mil pessoas são esperadas. Assim como aconteceu na primeira edição, artistas locais receberão as atrações nacionais. Quem faz a abertura é a cantora alagoana Millane Hora. Em seguida, é a vez do pop rock da banda Fator 4. Para encerrar a primeira noite, Millane e Fator 4 convidam ao palco o cantor Nando Reis.
“Vamos voltar a reunir a família maceioense, jovens, crianças e adultos para viver o verão de Maceió ao som da nossa cultura e receber convidados especiais que ajudarão a abrilhantar a programação”, disse o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Vinicius Palmeira, que comanda a produção do festival.
Além da abertura, outros 14 shows estão programados. Até o sábado 31, se apresentação os artistas da terra: Wilma Araújo, Orquestra de Gafieira Cai Dentro, Blues Mascavo, Elisa Lemos, Felipe de Vas, Roberta Aureliano, Dydha Lira, Leureny, Desa e Vitor Pirralho. As atrações nacionais são: Diogo Nogueira, Frejat, Milton Nascimento e Paralamas do Sucesso.
O evento terá cobertura, transmissão e flashs ao vivo dos veículos: TNH1 TV, Cadaminuto, TV Mar, TV Alagoas e Agenda A.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
4DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
5POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?