Cidades
Arapiraca: Bairros Santa Edwiges e Brasiliana recebem serviços de limpeza

Além dos bairros Primavera, Brasília e Centro, nesta semana os serviços de limpeza pública, por meio da empresa Limpel, foram realizados também no Santa Edwiges e Brasiliana.
Segundo a secretária Municipal de Limpeza e Iluminação Pública (Selip), Rita Nunes, foram efetuadas também ações de capinação, raspagem de linha d’água e caiação do meio-fio nestas localidades.
De acordo com o cronograma, em seguida os bairros Alto do Cruzeiro, Senador Teotônio Vilela e Caititus devem receber tais serviços da Prefeitura de Arapiraca.
“Mesmo com restrições financeiras vividas pelo nosso município hoje, a determinação da prefeita Célia Rocha é de deixar os espaços públicos e áreas verdes da cidade em estado de conservação. Estamos com várias equipes de trabalho em locais diferentes da cidade para dar continuidade aos serviços de manutenção tanto na Área Verde como em toda a região do Bosque das Arapiracas e do Parque Municipal Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca”, diz a secretária.
Rita Nunes lembrou ainda que é importante a contribuição da população para deixar a cidade cada vez mais limpa, jogando o lixo em seu devido lugar: no próprio lixo.
Com a parceria e contribuição da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Saneamento, a Prefeitura de Arapiraca adquiriu e distribuiu mais de mil lixeiras por toda o município.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5SEGUNDO JORNAL
Preso em Maceió, Collor ganha sala da diretoria como cela