Geral
Operação da Copes prende seis acusados de furto de mais de 200 animais

Uma nova operação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) deflagrada nas primeiras horas do último sábado (17), no município sertanejo de Santana do Ipanema, resultou na prisão de seis pessoas envolvidas com o furto de mais de 200 animais, entre cabras e ovelhas. As prisões foram decorrentes da execução de mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da comarca local, doutor Diego Araújo Dantas e contaram com o apoio da promotoria da cidade.
Os presos, todos encontrados no Sítio Salobinho, foram identificados como Antônio dos Reis (58); João Batista da Silva (30); José Antônio Silva dos Reis (28); José Jean Silva dos Reis (19); Nelson Belarmino da Silva (19) e Cícera Vieira dos Reis (30).
A maioria dos acusados são da mesma família e com os mesmos foram apreendidas ainda seis espingardas, sendo quatro de diversos calibres e duas de fabricação caseira.
Neste momento, os presos estão sendo autuados na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, pelos crimes de furto, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo. Os proprietários dos animais estão sendo aguardados no local para a identificação através dos brincos de marcação das criações.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
2NESTE SÁBADO
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão em Maceió
-
3INTERNAÇÃO
Bolsonaro pode ter alta hospitalar neste domingo
-
4ESCOLHA
Cardeais esperam que conclave para eleger próximo papa seja rápido
-
5EDUCAÇÃO
Políticas públicas de melhorias salariais para servidores da Educação marcam a gestão de JHC