Geral
Em jogo morno, Flamengo e Shakhtar Donetsk ficam no 0 a 0

O Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, foi palco do amistoso entre Flamengo (RJ) e o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. As equipes se enfrentaram pelo torneio Granada Cup.
O único gol da partida foi anulado e veio aos 43 minutos do primeiro tempo: Gabriel levantou na área e Eduardo da Silva empurrou o zagueiro rival para colocar na rede. Apesar do gol, o árbitro apitou a falta.
Embora Luxemburgo priorize um Flamengo rápido para 2015, o meio-campo foi lento. Formado por Cáceres, Canteros e Eduardo, o setor sofreu com a velocidade da equipe ucraniana, que se destacou no primeiro tempo.
Apesar das substituições, o segundo tempo foi bem inferior ao primeiro, e partida ficou no 0 a 0. Pará e Arthur Maia estrearam oficialmente pelo Flamengo.
Granada Cup
Além do rubro-negro e do clube ucraniano – que conta com diversos jogadores brasileiros no elenco, como Bernard, Dentinho, Wellington Nem e Taison –, participam do campeonato o atual campeão brasileiro, Cruzeiro (MG), o Gama (DF), o Goiás (GO) e o Zalgiris Vilnius, da Lituânia.
As equipes serão divididas em dois grupos de três times: no primeiro, estão Cruzeiro, Flamengo e Shakhtar; no segundo, Gama, Goiás e Zalgiris. O formato da disputa é de pontos corridos e o time que tiver a maior pontuação dos dois grupos será o campeão. Lembrando que o clube carioca e o mineiro serão “curingas” e não somarão pontos.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
2NESTE SÁBADO
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão em Maceió
-
3INTERNAÇÃO
Bolsonaro pode ter alta hospitalar neste domingo
-
4ESCOLHA
Cardeais esperam que conclave para eleger próximo papa seja rápido
-
5EDUCAÇÃO
Políticas públicas de melhorias salariais para servidores da Educação marcam a gestão de JHC