Geral
Secretária da Cultura se reúne com presidente da Federação das Indústrias
Em busca de novas parcerias para fomentar a cultura, a secretária .Mellina Freitas mantém uma agenda intensa. A titular da pasta esteve reunida com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), José Carlos Lyra, nesta segunda-feira (19), discutindo apoio para projetos do segmento
De acordo com a secretária, a parceria com o Sistema Fiea colocará Alagoas no roteiro internacional das artes. “O trabalho em conjunto com a Federação irá ampliar os nossos projetos e promover nossa cultura além das nossas fronteiras”, destacou. Para o presidente José Carlos Lyra, a soma de esforços trará benefícios para o Estado.
“Nosso objetivo é aglutinar parceiros e trazer recursos para que possamos desenvolver ações importantes; criar uma rede de cooperação com diálogo e participação popular para o engrandecimento do setor no Estado”, concluiu Mellina Freitas.
Visitas
Cumprindo um roteiro de visitas às instituições culturais de Alagoas, a secretária Mellina Freitas e a secretária-adjunta Rosiane Rodrigues estiveram no Museu Pierre Chalita. Acompanhada da presidente da Fundação, Solange Chalita, a gestora ressaltou a importância de agregar os espaços culturais à Secult.
“Nossa gestão visa uma maior integração entre as entidades e a Secretaria. Esta relação é fundamental para o desenvolvimento da nossa cultura”, disse Mellina Freitas, enfatizando o trabalho da Fundação Pierre Chalita. A presidente Solange Chalita afirmou que irá contribuir no projeto para transformação e melhoria da cultura no Estado.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


