Geral
PM continua com ações ostensivas e repressivas na região de Atalaia

Após a operação deflagrada nas primeiras horas da manhã do último sábado (24), que resultou na prisão de dois guardas municipais, além de outro indivíduo que foi a óbito após trocar tiros com os policiais, a 4ª Companhia Independente continua com as ações ostensivas e repressivas nas cidades de Atalaia, Viçosa, Cajueiro, Pindoba, Capela e Chã Preta.
Segundo a comandante da Subunidade, major Fátima Basílio, ainda no sábado, duas armas de fogo foram tiradas de circulação na cidade de Atalaia e Viçosa.
Durante abordagens em bares na cidade de Viçosa, Evanildo Lúcio da Siva, 35 anos, foi flagrado num estabelecimento conhecido como Pitingas Bar, portando um revólver calibre 38, contendo seis munições.
Já em Atalaia, durante rondas no Conjunto Deus é Fiel, os policiais encontraram com Josinaldo Alves de Campos, um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo uma delas “pinada”.
Os acusados foram detidos pelas guarnições policiais e encaminhados para a delegacia plantonista de Viçosa, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Mais lidas
-
1FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
2TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
3INTERNAÇÃO
Bolsonaro pode ter alta hospitalar neste domingo
-
4CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Em nota, PM afirma que jovem Lincoln atirou contra guarnição, mas que irá apurar a atuação policial