Geral
PM continua com ações ostensivas e repressivas na região de Atalaia
Após a operação deflagrada nas primeiras horas da manhã do último sábado (24), que resultou na prisão de dois guardas municipais, além de outro indivíduo que foi a óbito após trocar tiros com os policiais, a 4ª Companhia Independente continua com as ações ostensivas e repressivas nas cidades de Atalaia, Viçosa, Cajueiro, Pindoba, Capela e Chã Preta.
Segundo a comandante da Subunidade, major Fátima Basílio, ainda no sábado, duas armas de fogo foram tiradas de circulação na cidade de Atalaia e Viçosa.
Durante abordagens em bares na cidade de Viçosa, Evanildo Lúcio da Siva, 35 anos, foi flagrado num estabelecimento conhecido como Pitingas Bar, portando um revólver calibre 38, contendo seis munições.
Já em Atalaia, durante rondas no Conjunto Deus é Fiel, os policiais encontraram com Josinaldo Alves de Campos, um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo uma delas “pinada”.
Os acusados foram detidos pelas guarnições policiais e encaminhados para a delegacia plantonista de Viçosa, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


