Cidades
Homens se passam por pacientes e assaltam UPA no Francês
Dois homens armados se passaram por pacientes e assaltaram, no domingo (25), por volta das 22h30, a Unidade de Pronto Atendimento Irmã Dulce (UPA) localizada no Francês, em Marechal Deodoro. De acordo com um vigilante do local, que pediu para não ser identificado, uma arma e seis celulares foram roubados.
“Eles chegaram aqui se passando por pacientes e, quando chegaram na recepção, anunciaram o assalto rendendo um vigilante, a recepcionista e os pacientes. Eles levaram seis celulares e a arma do vigilante que estava de plantão”, disse o funcionário. Ainda segundo o vigilante, essa foi a primeira vez que a UPA foi assaltada desde que foi inaugurada, há um ano e quatro meses. “Ninguém desconfiou porque eles [os assaltantes] tinham boa aparência. Foi a primeira vez que a UPA foi assaltada, mas nós trabalhamos agora com medo porque não tem nenhum tipo de segurança. O local é muito isolado”, contou.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram rondas na região, mas não encontraram nenhum suspeito.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
4FUTEBOL
Polícia Civil prende ex-árbitro suspeito de participação em esquema de manipulação na Série B
-
5
Homenagens a Penedo e ao Dr. Hélio Lopes marcam entrega do Prêmio Selma Brito



