Cidades
Prefeitura prorroga suspensão de sepultamentos no São José, em AL
A prefeitura de Maceió prorrogou por mais 60 dias a suspensão dos sepultamentos em covas rasas no Cemitério Público Municipal de São José, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. A medida foi publicada nesta terça-feira (26), por meio de uma portaria assinada pelo superintendente da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), Reinaldo Braga da Silva Júnior, no Diário Oficial do Município.
Os sepultamentos no cemitério foram suspensos, em novembro do ano passado, devido à escassez de covas rasas. Enquanto o problema não é resolvido, as pessoas que desejam esse tipo de sepultamento estão procurando os cemitérios de Santo Antônio, no bairro de Bebedouro; São Luiz, no bairro do Tabuleiro do Martins; Divina Pastora, no bairro do Rio Novo; e Nossa Senhora do Ó, no bairro de Ipioca.
A medida também vale para quem deseja retirar restos mortais no São José, que não tem mais espaços disponíveis para a guarda do material. As pessoas que querem solicitar esse tipo de serviço devem procurar os ossuários dos outros cemitérios municipais. Já em relação aos sepultamentos em mausoléus, os serviços serão mantidos normalmente.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
4FUTEBOL
Polícia Civil prende ex-árbitro suspeito de participação em esquema de manipulação na Série B
-
5
Homenagens a Penedo e ao Dr. Hélio Lopes marcam entrega do Prêmio Selma Brito



