Geral
Transportadores complementares licitados devem se recadastrar na Arsal


Transportadores complementares devem procurar a Arsal para recadastramento no prazo estipulado pela agência reguladora (Foto: Ascom)
Os transportadores complementares licitados que atuam no Sistema Rodoviário Intermunicipal de Passageiros em Alagoas devem procurar a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) para realizar o recadastramento anual.
A informação é da Arsal, que orienta os transportadores a fazer o procedimento entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro deste ano, de 8h30 ao meio-dia e das 14h às 17h.
A programação do recadastramento – dividido por linhas e a documentação necessária – estão disponíveis na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.
O presidente da Arsal, Waldo Wanderley, explicou que o procedimento é obrigatório para os aprovados na primeira licitação, realizada em 2011, e visa auxiliar a fiscalização da Agência Reguladora.
Entre os documentos solicitados estão o certificado de vistoria do carro e o CRLV do veículo cadastrado junto à Arsal, referente ao último exercício.
Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone de discagem gratuita 0800 284-0429.
Mais lidas
-
1FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
2TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
3CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
4CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
5INTERNAÇÃO
Bolsonaro pode ter alta hospitalar neste domingo