Geral
Chefe de quadrilha troca tiros com a polícia e atinge Capitão de raspão
Uma operação deflagrada na madrugada desta sexta-feira (30) resultou na prisão de oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher. A ação ocorreu na Favela do Jacaré, em Marechal Deodoro. Durante a troca de tiros, o chefe da quadrilha, identificado por “Doido do Bolão”, reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo contra o capitão Goulart atingindo o colete e ele não foi ferido.
Com a quadrilha, a polícia apreendeu armas de fogo e maconha. O bando é acusado de participação em vários crimes e foi encaminhado para a delegacia e autuado por associação criminosa, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado Jobson Cabral, foram presos José Roberto Silva Rocha, de 37 anos, conhecido como Doido do Bolão, Edilson Silva dos Santos, vulgo Nanai, Maurício dos Santos, Carlos Alexandre Vieira da Silva, de 21 anos, e Carlos Alexandre Vieira Silva, vulgo Neguinho, de 20 anos.
Na ação, foram apreendidos os menores W.D.S, conhecido como “Galeguinho”, de 15 anos, W.T.S., o Didi, de 14 anos, e a menor C.A.D., de 16 anos.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas

