Geral
Chefe de quadrilha troca tiros com a polícia e atinge Capitão de raspão

Uma operação deflagrada na madrugada desta sexta-feira (30) resultou na prisão de oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher. A ação ocorreu na Favela do Jacaré, em Marechal Deodoro. Durante a troca de tiros, o chefe da quadrilha, identificado por “Doido do Bolão”, reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo contra o capitão Goulart atingindo o colete e ele não foi ferido.
Com a quadrilha, a polícia apreendeu armas de fogo e maconha. O bando é acusado de participação em vários crimes e foi encaminhado para a delegacia e autuado por associação criminosa, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado Jobson Cabral, foram presos José Roberto Silva Rocha, de 37 anos, conhecido como Doido do Bolão, Edilson Silva dos Santos, vulgo Nanai, Maurício dos Santos, Carlos Alexandre Vieira da Silva, de 21 anos, e Carlos Alexandre Vieira Silva, vulgo Neguinho, de 20 anos.
Na ação, foram apreendidos os menores W.D.S, conhecido como “Galeguinho”, de 15 anos, W.T.S., o Didi, de 14 anos, e a menor C.A.D., de 16 anos.
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
4COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição