Geral
Oito acusadas de cometer homicídios em Maceió são presos durante operação
Uma operação desencadeada pela Força Nacional, em parceria com as polícias Civil e Militar de Alagoas, resultou na prisão de oito pessoas acusadas de cometer homicídios em Maceió. Após quatro horas de trabalho, na madrugada de ontem (30) foram detidos Leandro Lima dos Santos, Paulo Diego Marques da Silva, Diego Moreira de Almeida, Jobson Tavares da Silva, Rosinaldo Francolino Silva, Marcos Oliveira Lima Júnior, Rafael Vítor Silva de Oliveira e Felipe José Correia Alves. Durante toda a ação policial, apenas um revólver e sete munições foram apreendidos.
O grupo composto por 177 policiais, divididos em 49 veículos e um helicóptero, foi coordenado pela delegada da Força Nacional Fabiane Bittencourt e saiu às ruas nos bairros do Benedito Bentes, Cidade Universitária, Vergel do Lago e Ponta Grossa.
O secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça afirmou em uma entrevista coletiva convocada para detalhar a operação, que a ação integrada entre as polícias Militar e Civil de Alagoas e a Força Nacional será algo constante para combater o alto índice de criminalidade no Estado.
“Nós discutimos diariamente quais são as melhores alternativas para garantir a segurança da população. Esta parceria viabilizada entre o Estado e a Força Nacional, por meio do governo federal, é de grande importância para dar uma resposta à sociedade, que já não aguenta mais conviver com a insegurança”, disse o secretário Alfredo Gaspar.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


