Geral
Vestibular da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) terá início neste domingo


Serão ofertadas 1.080 vagas para 32 cursos, distribuídas em seis cidades do Estado
As provas do vestibular da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) serão aplicadas, no domingo (1º) e na segunda-feira (2), nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. Nos dois dias, os portões dos locais de exame serão abertos às 8h e fechados, impreterivelmente, às 8h50, horário local.
No primeiro dia de aplicação de provas, os candidatos terão quatro horas, das 9h às 13h, para responder os exames de Redação, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, para todos os grupos de cursos. No segundo dia, a prova terá início às 9h, com três horas de duração. Serão aplicadas provas objetivas, de acordo com o Grupo de Cursos
de opção do candidato.
Para ter acesso ao local dos exames, o vestibulando deverá apresentar um documento original de identidade oficial com foto e o Cartão de Informação do candidato impresso, com uma foto 3×4 colada. Além disso, ele deve chegar com antecedência mínima de uma hora e portar caneta esferográfica fabricada em material transparente, com tinta de cor azul ou preta.
Locais de provas
Em Arapiraca, cidade que concentra o maior número de candidatos, as provas acontecem em quatro locais: Campus I e nas Escolas Estaduais Costa Rêgo, José Quintella Cavalcanti e Senador Rui Palmeira (Premen).
Nas demais cidades onde a Uneal possui campi, as provas serão realizadas nas próprias unidades. O Vestibular 2015 da Uneal oferta 1.080 vagas para 32 cursos.
Mais informações nos sites www.uneal.edu.br e www.aocp.com.br.
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
4CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição