Geral
Ayres reforça a importância de aterros sanitários em reunião com Kassab

Alexandre Ayres explicou à Kassab a necessidade de pôr em práticas obras em Alagoas. (Foto: Divulgação)
Em Brasília para tratar de assuntos relativos à política ambiental, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Ayres, se reuniu com o ministro das Cidades, Gilbero Kassab. Dele, surgiu a promessa de concentrar esforços para a viabilização de recursos para Alagoas.
Um dos assuntos abordados pelo secretário com o ministro das Cidades diz respeito aos aterros sanitários. Segundo Alexandre Ayres, é preciso que o governo federal seja um parceiro nesta causa para colocar em prática a execução das obras.
O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos destacou ainda que em Alagoas já estão sendo feitas audiências públicas para mostrar como o Estado deve agir na questão do gerenciamento dos resíduos sólidos, primando sempre pela preservação do meio ambiente em diversas regiões.
“Em mais um dia de reuniões, conseguimos mostrar ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab, a importância de colocarmos em prática a execução de obras para que Alagoas tenha mais aterros sanitários”, argumentou o secretário.
Durante a reunião, o deputado federal Marx Beltrão solicitou do ministro Gilberto Kassab que recursos que estavam previstos no orçamento do ano passado sejam renovados nesta nova gestão. O ministro, por sua vez, se comprometeu a acompanhar o pleito e concentrar esforços para a viabilização dos recursos e a reabilitação dos convênios.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


