Cidades
Governador nomeia Fernando Lôbo como diretor interino do Ipaseal


Renan Filho nomeou, nesta segunda-feira (9), Antonio Fernando Costa Lôbo, como diretor interino do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal)
O governador Renan Filho nomeou, nesta segunda-feira (9), Antonio Fernando Costa Lôbo, como diretor interino do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal). Publicada no Diário Oficial do Estado, a recondução confere ao diretor a responsabilidade interina pela presidência do órgão, até nova determinação. Lôbo respondia pela direção do órgão na administração anterior.
Com a designação, o atendimento médico aos servidores do Estado, usuários do plano de saúde Ipaseal Saúde, deve ser regularizado. Os serviços de consulta e tratamento, que haviam sido interrompidos devido à indefinição do novo gestor, serão retomados.
Um inquérito civil foi instaurado pelo Ministério Público Estadual (MP/AL) , por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor e a 17ª Promotoria de Justiça da Capital, na mesma edição do Diário para investigar as denúncias sobre problemas encontrados pelos servidores com a paralisação dos serviços do Ipaseal Saúde.
A portaria, assinada pelos promotores Max Martins de Oliveira e Silva e Coaracy José Oliveira da Fonseca, determina a apuração pela coleta de documentos, certidões, perícias, inspeções e expedições de ofícios do órgão durante as investigações.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro