Geral
Pato ainda tem esperança de jogar contra Corinthians na Libertadores
O atacante Alexandre Pato é considerado desfalque certo do São Paulo para a estreia na Copa Libertadores da América, por uma questão contratual. Porém, depois de ter marcado gol na vitória sobre o Bragantino, o jogador ainda manifestou um pouco de esperança de jogar contra o Corinthians, na quarta-feira.
“É complicado, eu quero jogar. Vamos ver se essa cláusula pode dar alguma brechinha aí”, declarou, à rádio Globo. Pato não pode enfrentar o Alvinegro porque ainda tem vínculo com a agremiação de Parque São Jorge.
Se quisesse colocar Pato em campo, o São Paulo teria de pagar uma multa alta ao rival, o que dificilmente vai acontecer. O atacante chegou ao Morumbi no começo do ano passado, envolvido em uma troca que levou Jadson ao Alvinegro.
Emprestado até o fim deste ano, Pato começou a temporada na reserva, mas já está ganhando mais espaço. Neste Paulistão, o jogador marcou quatro gols, incluindo um que assinalou na noite de sábado de Carnaval, contra o Bragantino.
Para quarta-feira, na estreia da Libertadores, além de não poder contar com Pato, Muricy Ramalho também fica sem o meia-atacante argentino Centurión, que cumpre suspensão por expulsão de quando ainda atuava pelo Racing.
O titular absoluto na linha de frente é Luis Fabiano, que retoma sua vaga na quarta-feira, em Itaquera, depois de ter sido poupado neste sábado. A tendência é de que o outro posto fique com Alan Kardec.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Rodrygo faz 'gol relâmpago' e Real Madrid larga à frente do Atlético nas oitavas de final
-
4FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
5GUERRA
Assessor de Zelensky diz que 'mais drones' ainda vão atingir a Rússia; veja mapa com total de ataques ao território russo em 2023


