Geral
Jovem é acusado de jogar ácido na ex-namorada durante discussão

Cristovão Cabral da Silva é acusado de jogar ácido na ex-namorada durante uma discussão dentro do estabelecimento que a ex trabalha, uma sorveteria situada no bairro Camuxinga no município de Santana do Ipanema. O acusado está foragido desde a noite da última quarta-feira (18), sendo procurado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado regional de Santana do Ipanema, Fábio Costa, o acusado, foi até o estabelecimento, iniciou uma discussão e jogou ácido que, felizmente, não atingiu a pele e sim, apenas a sua roupa.
A jovem informou a polícia que Cristovão estava com um vidro de ácido e perguntou se ela havia ido a uma festa e, ao responder que sim, sofreu agressões físicas. “Ele pegou no meu pescoço e jogou ácido no meu corpo”, disse a vítima em depoimento.
A moça conseguiu correr e seguiu em direção à cozinha. Uma amiga que presenciou a ação e tentou ajudá-la chegou a ser ameaçada por Cristovão. “Ele a ameaçou dizendo que se ela fizesse alguma coisa ela ia se ver com ele. Depois disso, a jovem chegou a passar mal”, relatou o delegado.
O delegado regional e a sua equipe realizaram buscas em alguns endereços em que Cristovão pudesse estar escondido, mas até o momento ele não foi localizado. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na localização do acusado, pode ligar para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema através do telefone (082) 3621-2006.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos