Cidades
Sete municípios do agreste de AL ficarão sem água por 72h
Uma manutenção que será realizada no sistema coletivo antigo do Agreste deixará sete municípios sem água por 72 horas, entre as 4h de sábado (21) e as 4h de terça-feira (24).
Os municípios que serão completamente afetados pela paralisação são Campo Grande,Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, São Brás e Olho d’Água Grande.
Além destes, bairros da parte baixa de Arapiraca também ficarão com o abastecimento comprometido. São eles: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Zélia Barbosa e Sítio Alazão.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), serão realizadas a manutenção de estações de tratamento de água e adutoras, além da recuperação e substituição de equipamentos, para ampliar e garantir o abastecimento de água.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
3JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
4EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
5ADVOCACIA NO INTERIOR
Marianne Garrote é eleita presidente da subseção da OAB em Palmeira dos Índios