Cidades
Sete municípios do agreste de AL ficarão sem água por 72h
Uma manutenção que será realizada no sistema coletivo antigo do Agreste deixará sete municípios sem água por 72 horas, entre as 4h de sábado (21) e as 4h de terça-feira (24).
Os municípios que serão completamente afetados pela paralisação são Campo Grande,Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, São Brás e Olho d’Água Grande.
Além destes, bairros da parte baixa de Arapiraca também ficarão com o abastecimento comprometido. São eles: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Zélia Barbosa e Sítio Alazão.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), serão realizadas a manutenção de estações de tratamento de água e adutoras, além da recuperação e substituição de equipamentos, para ampliar e garantir o abastecimento de água.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
5Crônica
E o imperador foi embora