Cidades
Arapiraca: Ressaca de Carnaval do Servidor terá show de Juninho Silveira
Dia 1º de março. É esta a data de retorno das atividades musicais e recreativas no Clube do Servidor Municipal, situado às margens da rodovia AL-110.
O local passou recentemente por manutenção para melhor atender aos funcionários da Prefeitura de Arapiraca e volta com a já tradicional “Ressaca de Carnaval do Servidor”, a partir das 11h daquele domingo.
Como atração musical, a organização trará o show do estimado multi-instrumentista Teófanes Silveira Jr., o Juninho Silveira, que já foi destaque nacional no Domingão do Faustão e Programa do Gugu.
Ambiente familiar
O Clube do Servidor Municipal vem como atrativo aos finais de semana para os trabalhadores da Prefeitura de Arapiraca, que têm livre acesso ao local, desde que façam a carteirinha, gratuitamente cedida pela Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos.
O ambiente oferece aos seus associados, uma ampla estrutura com ginásio, quadras esportivas, parque aquático, áreas de lazer e convívio social, entre outros dependências.
O servidor público municipal que ainda não adquiriu a carteirinha deve se dirigir às dependências do clube, munido dos seguintes documentos:
* duas fotos do titular;
* cópia do holerite (servidor efetivo), declaração da Secretaria de origem (servidor contratado);
* cópia do registro de casamento (se casado);
* cópia do Registro de Nascimento dos dependentes;
* cópia RG e CPF;
* cópia comprovante de residência; e
* uma foto de cada dependente.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
3A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
4LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
5EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia