Geral
Advogado baleado em assalto não resiste a cirurgia e morre no HGE

O advogado Rangel Menezes de Oliveira, de 59 anos, que foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto, no bairro da Ponta Verde, na noite dessa terça-feira (24), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Após ser submetido a uma cirurgia, Rangel não resistiu. O carro usado no assalto foi encontrado e a polícia já tem nomes dos suspeitos do crime.
De acordo com informações de funcionários do HGE, Rangel chegou a ser levado para o centro cirúrgico e, em seguida, para a área vermelha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30.
O veículo Fox, de cor branca e placa OHJ 9441, que teria sido utilizado pelos bandidos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), pelo secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), Alfredo Gaspar de Mendonça.
As primeiras informações da polícia dão conta de que, no dia anterior, os acusados já tinham roubado o Fox durante um assalto. E, na noite dessa terça-feira, cometeram o latrocínio contra o advogado. A polícia já tem os nomes dos suspeitos dos crimes.
O CASO – O advogado entrava em uma Hilux de cor prata quando foi abordado por três homens fortemente armados e a pé, com apoio de outro homem em um Fox. Segundo testemunhas, um policial à paisana percebeu a ação criminosa e atirou contra os assaltantes. No momento do crime, Rangel foi baleado e levado para o HGE, em estado grave.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia