Geral
PM prende autores após tentativa de homicídio em Arapiraca

Na noite segunda-feira (23), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiram efetuar a prisão de três indivíduos e apreenderam duas armas de fogo, em decorrência de uma tentativa de homicídio na Vila São José, Povoado Lagoa do Rancho, em Arapiraca.
A guarnição da Rocam recebeu uma denúncia anônima e ao chegarem ao local encontraram a vítima, que foi orientada a prestar um boletim de ocorrência do fato, e em seguida fizeram rondas nas proximidades, conseguindo avistar os suspeitos. Os possíveis autores estavam em um veículo GM D20, que foi interceptado pelos militares, e no momento que foram pegos tentaram se desfazer da pistola calibre 380, Taurus, de numeração raspada, contendo seis munições intactas, jogando-a pela janela do veículo, que foi localizada após uma revista no local.
Kermison do Nascimento Santos, 30 anos; José Manoel de Farias Filho, 41 anos, e José Costa da Silva, 40 anos, foram detidos, em seguida os militares se deslocarem até a residência dos autores para que os mesmos pegassem seus documentos de identificação. Na residência de um dos acusados foi localizada uma espingarda de caça calibre 36, de numeração 129297, com 12 munições intactas.
Os autores, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos legais, e após levantamentos dos nomes dos envolvidos foi constatado que o acusado José Manoel era foragido da justiça e responde pelo crime de homicídio.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas