Geral
Deic prende foragido acusado de homicídio

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), por meio da seção de capturas, prenderam na tarde desta quarta-feira (25), Alexandro Gomes da Silva, 32 anos, conhecido como “Sandro”,em cumprimento a mandado de prisão.
Alexandro teve prisão decretada pela juíza Roseli José Fernandes, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Mogi Mirim em São Paulo, e 9ª Vara Criminal da Capital pelo crime de homicídio qualificado.
No ano de 2004, Alexandro assassinou José Cicero Bezerra da Silva, que após uma bebedeira entrou em vias de fato com a vitima desferindo diversos golpes de faca levando-o a morte. Após o crime ele evadiu-se do local tomando destino ignorado.
Já na cidade de Mogi mirim-SP, responde por crime incurso na Lei Maria da Penha.
Os policiais civis prenderam o foragido no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, após o recebimento de uma denuncia através do disque denuncia 181.
Sandro foi levado a Base da DEIC, no bairro do Tabuleiro em seguida transferido para A casa de Custodia da Policia Civil onde ficara disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas