Geral
Polícia Civil fecha ‘boca de fumo’ no Pilar

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 23º Distrito Policial do Pilar (23º DP), com o apoio da Polícia Militar, desativou um local que estava sendo utilizado para o tráfico de drogas na região metropolitana da capital.
Durante a operação, que foi realizada no município do Pilar, dois menores foram apreendidos, uma espingarda calibre .40, bombinhas de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack foram recolhidos e levados para a delegacia local.
Segundo o delegado Leonam Pinheiro, titular do 23º DP, que comandou a ação, os dois menores apreendidos, são suspeitos de terem assassinados cerca de 10 pessoas no Estado.
“Os dois adolescentes, executavam as vítimas por disputa de área pelo tráfico de drogas. Eles também assassinavam menores que se negavam serem “aviõezinhos”, que é quando os traficantes querem pessoas para transportar as drogas”, disse o delegado.
Os menores eram conhecidos na região como os chefes do tráfico de drogas. Os policiais explicaram ainda que a arma que foi apreendida, é de uso restrito da polícia.
“Esperamos que com as apreensões desses menores, que são responsáveis também por crimes de homicídios, a cidade do Pilar, que já está com dois meses sem homicídios, possa ter ainda mais tranquilidade”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas