Geral
PC prende acusado de assaltar idoso que tinha acabado de sair de agência bancária

Policiais civis do 15º Distrito Policial (15º DP), após receberem informações sobre um assalto que ocorreu no município de Santa Luzia do Norte, deflagraram uma operação na tarde de terça-feira (24), e prenderam em flagrante Erickson Gomes Santos, de 19 anos, acusado de roubar um senhor que tinha acabado de sair de uma agência bancária em Maceió.
Segundo o delegado Valdeks Pereira da Silva, titular do 15º DP, que comandou a ação, sua equipe recebeu informações de que três indivíduos armados seguiram a vítima do banco até sua residência em Santa Luzia do Norte, quando anunciaram o assalto.
O acusado foi localizado e detido no bairro Chã da Jaqueira, após investigações da placa de uma motocicleta que foi utilizada no crime.
Os policiais informaram que o assalto foi realizado por outros dois homens, que também estão sendo investigados. A vitima disse que os três roubaram objetos pessoais, quantias em dinheiro e uma chave de um automóvel.
O delegado disse ainda que os outros dois acusados já foram identificados, e são suspeitos de terem cometidos roubos à residência, tentativas de roubos e trafico de drogas.
“Identificamos todos os acusados, e irei indiciar os três indivíduos por crime de Roubo Majorado, que é quando se assalta armado, e Associação Criminosa”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas