Geral
PC prende dois acusados de porte ilegal e apreende armas e munições no Agreste

Policiais civis do 56ª Distrito Policial (56º DP) sob o comando do delegado Rubens Martins, prenderam em flagrante duas pessoas na quarta-feira (25), acusadas de porte ilegal de arma de fogo no município de Girau do Ponciano.
Durante a ação foi detido Cristiano de Farias Bezerra, de 31 anos, conhecido como “Bomba”, com uma pistola 380, com três carregadores e 60 munições, e Michel Farias Santos, de 26 anos, com um revólver calibre 38, com seis munições.
O “Bomba” foi abordado quando estava dirigindo em atitudes suspeitas uma carreta, foi parado e disse que iria levar uma entrega em uma empresa. Segundo os policiais, ele foi investigado e eles foram até a empresa que ele indicou, e confirmaram que se tratava de uma loja inexistente.
O delegado disse ainda que ao verificar a procedência da pistola que foi apreendida com ele, a arma tinha sido furtada, pois havia uma queixa de furto no Sistema de Informações Policiais da Polícia Civil (Sispol).
Cristiano responde criminalmente também por disparo de arma de fogo, delito cometido em setembro de 2009, e lesão corporal em agosto de 2012.
“A operação foi deflagrada com o objetivo de diminuir a ocorrência de crimes na região do agreste alagoano e dar uma sensação de segurança à população”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
3VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
4FUTEBOL
Libertadores: Rádio Nacional transmite hoje Flamengo e Central Córdoba
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem