Geral
PM aprende arma de fogo no Trapiche


Material apreendido, dentre eles o dinheiro utilizado pelos autores para tentar subornar a guarnição
Na manhã de ontem (26), policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado no bairro Vergel do Lago, se depararam com uma situação inusitada após atendimento a uma ocorrência, feita anonimamente para o disque-denúncia “181”, na Avenida Siqueira Campos.
Ao chegarem ao local, a guarnição comandada pelo oficial de Operações, realizaram uma abordagem nos suspeitos, que segundo a denúncia estariam armados, e constataram o fato.
Com os autores, Adriano Manoel da Silva Salustiano, 26 anos, e Denner Gabriel Correia dos Santos, 20 anos, foram encontrados os seguintes materiais: uma Pistola 58 SS Taurus, calibre 380 de numeração KHE91036, com capacidade para 18 munições, sendo 12 intactas e seis deflagradas; uma Pistola 57S, calibre 765, de numeração J12998, com capacidade para 11 munições, sendo sete intactas e quatro pinadas, e a importância de R$ 2.000 reais em espécie.
Os autores, na tentativa de se livrarem da ação, tentaram subornar os policiais militares oferecendo aos mesmos o dinheiro apreendido, sendo imediatamente detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
3VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
4FUTEBOL
Libertadores: Rádio Nacional transmite hoje Flamengo e Central Córdoba
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem