Geral
PC esclarece morte de idoso em Craíbas

A Polícia Civil de Alagoas concluiu e encaminhou à Justiça o inquérito policial instaurado para investigar a morte do agricultor Lenuir Ota Fideles, executado a tiros quando dormia sentado na calçada de uma residência da Rua Francisco Gama, no Centro de Craíbas, por volta das 6 horas do dia 14 de janeiro deste ano.
O delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, que comandou as investigações, indiciou Antônio Carlos de Carvalho, conhecido como “Toninho do Arrepia”, como autor do crime que teve ampla repercussão naquela cidade.
De acordo com as investigações, o motivo do assassinato teria sido uma briga ocorrida três dias antes, em um bar, envolvendo o acusado, a vítima e um filho do agricultor conhecido como “Neguinho”.
Na ocasião, conforme testemunhas, “Toninho do Arrepia” teria tentado matar “Neguinho”.
O delegado Gustavo Xavier pediu a prisão preventiva do acusado, já decretada pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Depois do crime, “Toninho do Arrepia”, considerado foragido da Justiça alagoana, desapareceu da cidade de Craíbas, havendo informações de que teria fugido para o estado de São Paulo.
O delegado pede que quem tiver informações sobre o acusado, ligar para o disque denúncia 181.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2EXCLUSIVO
Imagens mais nítidas mostram perseguição policial a menor morto em Palmeira dos Índios; veja aqui
-
3VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
4FUTEBOL
Libertadores: Rádio Nacional transmite hoje Flamengo e Central Córdoba
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Policiais Militares são afastados após morte de menor em abordagem