Cidades
Galos e frangos de briga são apreendidos durante operação em Arapiraca
Uma operação deflagrada na terça-feira (17) pelas polícias Civil e Militar apreendeu 88 galos e 22 frangos de briga, em Arapiraca. Segundo a polícia, apenas um suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia para realizar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O primeiro caso ocorreu em uma residência na Rua José Amaro da Silva, no bairro Senador Nilo Coelho. No local, foram encontrados 63 galos de briga, entretanto, nenhum suspeito foi localizado. As aves foram encaminhadas à Central de Polícia.
No bairro Brasiliana, na Rua Zeferino Pedro da Silva, a polícia deteve Genivan Ferreira de Araújo, 46. Na residência, estavam 25 galos e 22 frangos de briga. O filho de Araújo, também suspeito, João Kelvin Alves de Araújo, 21, não foi encontrado pelos policiais.
Na residência também foram apreendidos um aparelho PlayStation 02, um roteador, um notebook, três celulares, um relógio analógico, um pequeno arco de serra, oito pacotes lacrados e um pacote aberto contendo chips de celular.
De acordo com a polícia, Araújo informou que o filho não aparece há cinco dias. Genivan Araújo foi levado para a Central de polícia, juntamente com as aves e os objetos apreendidos, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Mais lidas
-
1JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
2LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
3ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
4A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
5ADVOCACIA NO INTERIOR
Marianne Garrote é eleita presidente da subseção da OAB em Palmeira dos Índios