Cidades
Mais uma vez, vereador Edvaldo cobra ao MP realização de concurso público em Delmiro Gouveia

O vereador por Delmiro Gouveia, Edvaldo Nascimento (PCdoB), esteve mais uma vez reunido com o representante do Ministério Público buscando informações e cobrando a realização do concurso público no município. O parlamentar, que desde 2013 luta pela concretização do certame, encontrou-se com o promotor de justiça João Batista, que falou sobre o andamento do processo.
Segundo o promotor, o Ministério Público estabeleceu um prazo de 60 dias para que a Administração Municipal envie o Projeto de Lei à Câmara de Vereadores criando os cargos e solicitando a autorização para realização do mesmo. “Estivemos com o gestor e representantes da Procuradoria Municipal e ficou acordado que no prazo de 60 dias estarão enviando o Projeto de Lei à Câmara Municipal. O prazo vence em abril e estaremos atentos para que o que foi acordado seja cumprido”, ressaltou João Batista.
Para Edvaldo, ver a concretização do concurso é uma grande vitória para a comunidade delmirense e a oportunidade de ingressar na administração pública. “Após esses anos de espera os delmirenses terão a oportunidade de ingressar no serviço público por meio do concurso, respeitando a Constituição Federal. Este realmente é um momento muito feliz porque está cada vez mais perto esta realização e sinto-me honrado em defender essa luta. Com certeza é uma grande conquista para a nossa população”.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos