Geral
Defensoria Pública de Alagoas realiza atendimentos em presídio feminino

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas realiza, dias 24 e 25 deste mês, atendimentos no Presídio Feminino Santa Luzia, localizado no Complexo Penitenciário de Maceió, na BR-104. A ação faz parte das atividades oferecidas em comemoração ao Mês da Mulher.
Os defensores públicos João Maurício de Rocha Mendonça, Andresa Wanderley de Gusmão Barbosa e Luiz Otávio Carneiro de Carvalho Lima foram designados para realizar os atendimentos e devem atender funcionários e detentas da unidade.
De acordo com o defensor público João Maurício Mendonça, o atendimento às funcionárias será voltado, principalmente, para a área cível; enquanto o atendimento às presidiárias trabalhará a demanda de consultas e acompanhamento processuais.
“O atendimento às funcionárias consiste principalmente na área cível, especificamente de família, enquanto com as presas trabalharemos a consulta processual das provisórias e condenadas”, explica o defensor João Maurício Mendonça.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos