Geral
Polícia Civil de Alagoas prende no estado do Amapá promotor condenado por estupro

Policiais do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, prenderam, no final da manhã desta segunda-feira (23), o promotor de Justiça Carlos Fernando Barbosa de Araújo. Ele foi localizado na cidade de Macapá, no estado do Amapá.
A ação para localizar e prendê-lo foi determinada pelo secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça. O trabalho foi coordenado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e acompanhado pelo promotor Antonio Luiz, coordenador do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).
De acordo com o diretor do NI, delegado Fabricio Nascimento, Carlos Fernando Barbosa estava em fuga, e anteriormente, a Polícia Civil já tinha tentado localizá-lo nos estados da Paraíba e Maranhão.
Ele estava foragido desde o ano passado quando foi condenado pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas a 76 anos de reclusão. Os policiais também cumpriram um mandado de prisão que havia contra ele, expedido também pelo pleno do TJ/AL.
Carlos Fernando Barbosa de Araújo será trazido para Alagoas pelos policiais civis assim que forem formalizados os procedimentos cabíveis para sua transferência.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos